Aperte "Enter" para pular para o conteúdo

VISITA À ESCOLA TABAJARA

Visita à escola de Educação Básica Tabajara (Caçador – SC). Encontro com alunos da 4ª série do ensino fundamental. 15 de setembro de 2006.


DEPOIMENTOS:

O dia em que conheci o escritor

Realizei meu sonho dia 15 de setembro de 2006, quando conheci um escritor chamado Márci Goes.
Eu adorei estudar usa crônicas que são lindas! a que mais me chamou a atençâo foi ”de quem é a vaca?”, ele criou essa crônica usando muita criatividade e humor. na sexta ele cantou uma música linda em espanhol chamada: la canción de la alegría e cantou também andar de trem. ele tem uma voz linda! foram duas músicas que farão parte de minha vida!!! Obrigada Márcio querido, pela visita em nossa escola, saiba que você será sempre bem vindo.

Aluna: Juslei Luciana de Freitas

A REALIDADE DE UM SONHO

ESTÁVAMOS ANCIOSOS, SENTADOS EM NOSSAS CADEIRAS PRÓXIMAS AO PALCO QUANDO DE REPENTE, MÁRCIO GOES CHEGOU. ELE FEZ UM BREVE DISCURSO, E EU E MINHA AMIGA JUSLEI SUBIMOS AO PAUCO PARA LHE FAZER ALGUMAS PERGUNTAS. LOGO DEPOIS ELE NOS ALEGROU CANTANDO DUAS MÚSICAS, LA CANCIÓN DE LA ALEGRÍA EM ESPANHOL. É CONSCIDÊNCIA, A PROFESSORA DE LITERATURA TAMBÉM FALA ESPANHOL E FAZ LETRAS! MAS, VOLTANDO AO ASSUNTO, ELE TAMBÉM CANTOU A MÚSICA ANDAR DE TREM. QUE A PROFESSORA ANDRIELI PASSOU NO COMPUTADOR PARA NÓS. MÁRCIO GOES, VC É O ”CARA”!!!!!!!!!!!!!

ALUNA: BIANCA 4a

UMA MANHÃ NESQUECÍVEL!!!!

DIA DE SETEMBRO ( SEXTA-FEIRA) FOI UM DIA MUITO ESPECIAL.
POIS TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER UM GRANDE ESCRITOR, MÁRCIO GOES.
UM ESCRITOR MUITO ENGRAÇADO QUE ENSINOU AOS ALUNOS DAS 4as SÉRIES DA ESCOLA TABAJARA O VALOR DA LEITURA. MÁRCIO PARABÉNS!!!

ALUNO: DOUGLAS 4a 02

3 Comments

  1. […] onde, orgulhosamente concluí o curso de magistério em 1999… Depois disso, visitei a escola Tabajara, O Irmão Leo e Domingos da Costa Franco, sempre a convite das professoras de Língua […]

  2. Anonymous
    Anonymous 28 de setembro de 2006

    marcio,seu blog está maravilhoso assim,como o seu trabalho!!! beijo da amiga Andrieli

  3. Anonymous
    Anonymous 28 de setembro de 2006

    Márcio, obrigada pela consideração. nós professores do tabajara agradecemos de coração a visita. beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *