Press "Enter" to skip to content

Saudades do Reino

susan Saudades de um reino onde tem um grande castelo verde, como nome de Wanda Krieger Gomes… Neste reino encontramos mestres de conhecimento, príncipes e princesas, reis e rainhas, fadas e pessoas encantadas.
 Somente quem viveu neste reino sabe que é o melhor lugar do universo, lá a gente respira amor, degusta sabedoria, bebe alegria e transpira felicidade. No reino Wanda, só se encontra pessoas sábias, amizades fiéis, amores eternos… É um reino onde todos querem viver para sempre, mas chega um certo tempo que você precisa sair do reino encantado e ir para o mundo real.
 Sente-se saudades dos bailes reais, dos mestres das magias que aconteciam, mas sabemos que tudo muda e um dia nossos herdeiros voltarão para esse reino encantado.
 Com saudades e com muito medo de viver o mundo real, um dia todos entenderão do que eu estou falando, saberão o sentido correto da palavra “saudades”…

 

 Tudo isso são sentimentos que tenho cada vez que lembro do reino encantado. Se estou onde estou, foi graças a todos os seres mágicos deste reino… Mas o mais importante foi meu sempre mestre, Márcio Roberto Goes.

15/02/2009

 

Susan Emmer

Acadêmica de Pedagogia

1ª fase

UnC (Universidade do Contestado)

Campus Caçador SC

2 Comments

  1. marcelo
    marcelo 14 de setembro de 2015

    OLá, gostei do seu texto.

    Me passe teu e-mail pra gente conversar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *